domingo, 10 de maio de 2015

E quando a tristeza toma conta?



Era domingo de manhã e o sol havia invadido meu quarto através da janela o dia estava lindo seria até pecado ficar deprimida como eu  estava naquele dia, minha mãe veio me chamando para tomar café, confesso que não queria levantar por mim ficaria o dia inteiro deitado mas sei se fizesse isso minha mãe iria implicar então me levantei rapidamente tomei banho me vesti e fui tomar café com minha família, minha mãe queria sair naquele dia e me chamou estava tão desanimada e inventei mil e uma desculpas para não ir, eu só queria ficar um dia privada do mundo e de tudo, estava tão triste, minha alma estava sem paz, talvez estivesse assim porque pensava que tudo na minha vida sempre deu errado e nunca me dei bem em nada, estava decepcionada comigo mesma.
Toda a minha família havia saído de casa então me tranquei no meu quarto e fiquei observando as pessoas através da janela, e pensava porque todas parecem ser felizes e só eu que sou infeliz, vi que tinha alguém na minha casa porque ouvi a porta se abrindo, era minha mãe que havia voltado ela queria conversar comigo queria saber o motivo de estar assim, eu não queria falar sobre, e acabei sendo muito mau educada com minha mãe.
Se passaram vários dias e percebi que a cada dia que passava me afundava mais e mais naquele mar de tristeza e solidão, minha mãe falava que devia me tratar por aquilo não era normal, quando me dei conta estava com uma depressão profunda, e aquilo era mais forte que eu, pensei que não tinha mais saída, mas até que um dia acordei e resolvi que aquilo não podia continuar assim aquela tristeza tinha que sair de mim, porque se tinha alguém que pudesse mudar essa situação era eu e mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário